terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fiz o que eu tinha que fazer: Acabou. Acabou por aqui, e eu estou tentando colocar na minha cabeça que isso nunca aconteceu e que eu nunca amei ele de verdade. Mas como é que a gente esquece uma coisa que durou 4 anos, feita de momentos bons e ruins? Não é fácil, eu sei, mas é o que eu tenho que fazer. Sei que sou nova, e que eu vou acabar achando outro alguém que me ame, e que eu ame também. Eu ainda o amo, mas não dá. Ele mesmo disse que a gente nunca vai se ver, e que desse jeito é melhor. Eu não quero sofrer, e não quero que ele sofra, pelo contrário, quero que ele seja bem feliz. Eu não estou tendo condições de continuar escrevendo,por hoje, vou acabar parando por aqui mesmo.

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
uma garota que para pra pensar em algumas coisas que as vezes parecem ser impossíveis.